1.Entregas e Envios

          1.1 A entrega pode ser feita na loja física ou na morada indicada de acordo com as informações nas tabelas seguintes.     

         Tabela 1. Possibilidades de Entregas                       

Onde quero receber? 

Destino 

Produtos disponíveis 

Entregas 

Custo 

Valor mínimo de encomenda 

Na loja em Fátima 

Tonsai Bio –

loja física 

Todos 

2ªf a 6ªf

entre as 11h e 19h 

Grátis 

Não aplicável 

Na minha morada 

Portugal

Continental 

Apenas

Bens Não Refrigerados

2ªf a 6ªf 

Custos da transportadora CTT conforme tabela 2.

Não aplicável 

Todos com

 Exceção congelados 

2ªf a 6ªf 

Custos da transportadora Integra2 conforme tabela 3.

Não aplicável 

Fátima

(aprox. raio de 10km)

Todos 

3ªf e 5ªf

entre as 16h e as 19h

 

3,50 € 

40 € incluindo mínimo de 25€ em frescos* 

          *frescos- frutas, legumes e artigos refrigerados. Podes escolher também os nossos cabazes.

    

          Tabela 2. Custos associados aos Portes CTT, por tempo de entrega.

Kg

     24h

      48h

 0-2 

           6,00 €

               5,00 €

 2-5

           7,20 €

               5,65 €

 5-10

           8,35 €

               6,26 €

 10-15

           9,00 €

 

 15-20

           9,80 €

               7,15 €

 20-30

         11,25 €

               8,00 €

 30-40

         14,70 €

            10,60 €

 

Tabela 3. Custos associados aos Portes Integra2, por Zonas

Kg

Zona Centro 

Zona de Lisboa

Zona Norte

Zona Sul

0-5

7,80 €

8,40 €

9,80 €

13,40 €

5-10

9,00 €

9,70 €

11,20 €

16,50 €

10-15

10,30 €

11,10 €

12,80 €

20,80 €

15-20

11,20 €

12,00 €

13,80 €

24,30 €

16-30

13,50 €

14,50 €

16,50 €

30,50 €

30-40

15,90 €

17,20 €

19,50 €

36,80 €

1.2 Encomendas rececionadas até às 11h são expedidas no próprio dia.     

1.3 Os valores mencionados incluem IVA à taxa legal.

1.4 As formas de pagamento disponíveis são Multibanco ou MBway.


2.Encomendas não entregues

2.1 Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago.

2.2 Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução bem como dos artigos perecíveis.


3.Encomendas canceladas

O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada


4.Devolver ou trocar uma encomenda

4.1 A troca ou devolução de produtos, terá que ser efectuada em encomenda registada com aviso de recepção, sendo que o valor devido, no caso de devolução, ser-lhe-á restituído no prazo de 8 dias a contar da recepção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original e comprovativo de compra).

4.2 A Tonsai Bio apenas aceita trocas o devoluções de artigos se estes forem devolvidos com a embalagem original devidamente fechada e intacta.

4.3 A Tonsai Bio não aceita devoluções de produtos personalizados, que tenha sido fabricados com parâmetros do clientes.

4.4 Todas as devoluções ou trocas serão aceites se acordadas previamente com a Tonsai Bio.

4.5 Deverá preencher o seguinte formulário e contactar-nos através do e-mail encomendas@tonsai.pt, anexando cópia da fatura e fotografia do produto em questão 

Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora.

Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.

4.7 Em caso de levantamento em loja física, a encomenda deverá ser entregue na nossa loja física acompanhada da respetiva fatura de compra.

4.8 Em caso de compra na loja online, todos os produtos adquiridos na Tonsai Bio (Planeta Amistoso Unipessoal Lda) deverão ser devidamente embalados e acondicionados de forma a garantir que chegam nas perfeitas condições. 

4.9 O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 8 dias após a receção da mesma.

4.10 A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.


Procedimentos de reembolso

O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial.

 

O nosso site utiliza cookies para otimizar a sua experiência. Saiba tudo na nossa política de privacidade.