Açúcar De Tâmaras Peneiradas - 250g - Ethiquable
Açúcar de tâmaras obtido a partir de tâmaras desidratadas e peneiradas de Comércio Justo e da Agricultura Biológica em embalagens de papel sustentáveis 100% recicláveis.
Açúcar de tâmaras obtido a partir de tâmaras desidratadas e peneiradas de Comércio Justo e da Agricultura Biológica em embalagens de papel sustentáveis 100% recicláveis.
Produto com selo Comércio Justo.
Embalagem ecológica e saudável.
Descafeinado sem solventes, este mocha etíope é cultivado organicamente a uma altitude de 1.200 a 2.200 metros.
Intensidade 2. C
orpo leve e grande doçura com notas de mel e flores brancas típicas da região de Sidamo.
O alumínio nas embalagens de alimentos tem impactos ambientais muito negativos, por isso mudamos as embalagens dos nossos cafés para EVOH. É um plástico que não deixa resíduos poluentes finais após a incineração. Somos pioneiros no mercado, pois a maioria das embalagens de café contém uma película de alumínio ou metálica.
Origem / organização CJ: OROMIA (Etiópia).
Os chás de Ceilão têm sabores muito variados, dependendo do solo, da altitude e do período de colheita. O chá preto da cooperativa SOFA vem de Uva, uma região de altitude média afetada por ventos secos. Este chá matinal encorpado oferece uma chávena estimulante perfeita com uma nuvem de leite ou bebida vegetal. O chá preto passa por uma fase natural de fermentação, diferentemente do chá verde. As suas folhas são deixadas secar e depois enrolar, conseguindo quebrar as células da folha para que as enzimas do chá entrem em contacto com os seus outros componentes. A fermentação do chá causa uma mudança na composição química da folha de chá. O seu conteúdo em taninos diminui e a teína torna-se mais activa. É por isso que o chá preto é o chá da manhã ideal. A qualidade do chá depende da colheita. É determinado pelo número de folhas colectadas além da parte aérea: quanto maior o número, melhor a colecção. Este chá vem de uma colecção premium: uma vez que apenas se recolhem as gemas onde se concentram os componentes do chá (taninos, teína e compostos aromáticos) e as duas primeiras folhas.
Origem / Organização: SOFA (Small Organic Farmer Association) - Sri Lanka.
Alérgenos: Livre de alérgenos.
Intolerâncias, sensibilidade: Sem glúten, sem lactose, sem açúcar.
Vegan.
Embalagem ecológica: A caixa de papelão dos nossos chás é feita com 80% de fibras recicladas e as sacolas individuais são recicláveis e compostáveis.
Contém teína.
A doçura do chá verde da cooperativa SOFA é suavizada pelo aroma adocicado da lima, que se acentua com a nota picante do gengibre.
Os sortudos de viajar para a África Ocidental com certeza apreciaram este delicioso refresco de gengibre, limão e cana-de-açúcar, o Niamakou Dji.
É esta memória de África que nos levou a conceber este chá verde com gengibre e lima.
Embalagem ecológica: A caixa de papelão dos nossos chás é feita com 80% de fibras recicladas e as embalagens individuais são recicláveis e compostáveis.
Chá verde aromatizado do Comércio Justo e Agricultura BIO.
As flores de jasmim são misturadas ao chá e infundidas com o seu perfume. Em seguida, são extraídos manualmente para evitar que o chá fique amargo.
Embalagem ecológica: A caixa de papelão dos nossos chás é feita com 80% de fibras recicladas e as embalagens individuais são recicláveis e compostáveis.
Os fãs do cacau cru e aqueles que descobrem uma barra feita com grãos de cacau não torrados apreciam este cacau 70% Equador pelas suas subtis notas aromáticas - florais e amêndoas - numa textura fundente.
As variedades de cacau criollo e trinitario da região de Waslala conferem a esta barra de 75% cacau um caráter forte com um sabor fresco de avelã.
O sabor contém notas de couro e notas de madeira.
Barra de chocolate negro com avelãs.
De agricultura biológica e de comércio justo.
A intensidade do chocolate Equador encontra a explosão de sabor dos pequenos pedaços de nibs de cacau que compõem esta barra.
Chocolate com selo Comércio Justo.
Barra de chocolate negro com sésamo caramelizado.
A bela intensidade do chocolate 65% cacau do Peru e do Haiti é polvilhada com sésamo crocante delicadamente torrado e lascas de caramelo levemente salgadas com sal Guérande.
A ausência de torra do cacau preserva os aromas frágeis de flor de laranjeira ou jasmim da casta nacional Equatoriana.
Este cacau cru dosado a 82% é embelezado com um toque de pêra numa decoração de manteiga fresca e notas de fermentação trazidas pelo grão cru.
O fondant e o aroma do chocolate preto com uma mistura equilibrada das origens do Peru e do Haiti, depois o crocante do caramelo e por último o toque de sal, fazem deste chocolate um prazer para os sentidos!
Embalagem sustentável 100% reciclável
Um elemento essencial em qualquer cozinha gourmet que se preze, com 65% de cacau de Comércio Justo e Agricultura Biológica.
Os seus bolos de chocolate vão adquirir uma nova dimensão graças à intensidade e ao sabor do cacau da cooperativa Sol E Café.
Embalagem sustentável 100% reciclável
Mini tabletes de Chocolate Negro com avelãs.
Para além de deliciosas, estás a ajudar quem produz, pois estás a escolher chocolate de comércio justo!
Oriegem do cacau: Perú 94%
Ingredientes de Comércio Justo, sendo 85% provenientes de pequenos produtores. Certificado pela UE. Certificação de Pequeno Produtor.